A troca de tiro aconteceu na zona rural de Carmo do Paranaíba na quarta-feira (18), quando os policiais iriam atender uma ocorrência de furto. O grupo conseguiu fugir. Nessa quinta-feira (19), os militares voltaram à região onde foram alvos de tiros e localizaram um dos suspeitos. Ele confessou que estava junto com o grupo e que a intenção era levar drogas de Patrocínio para Carmo do Paranaíba.
De acordo com informações da Polícia Militar, na estrada que liga Serra do Salitre a Carmo do Paranaíba, os policiais viram dois veículos de Patrocínio em atitude suspeita. Os policiais resolveram fazer a abordagem e foram até a fazenda onde um dos carros parou. Ao chegarem ao local, um dos suspeitos saiu correndo com uma sacola branca na cintura, provavelmente com drogas.
Outro indivíduo correu em direção ao carro e começou a efetuar disparos contra os policiais que tiveram que revidar. Apesar do tiroteio, ninguém ficou ferido. Em seguida, o atirador abandonou o veículo e fugiu com outra sacola de cor azul, provavelmente com produtos ilícitos. Os policiais continuaram os rastreamentos, mas os bandidos não foram localizados.
Nessa quinta, os policiais voltaram à região e conseguiram abordar Renato dos Reis Rodrigues, que é natural de Patrocínio. Segundo os policiais, o autor confessou que estava com o grupo que disparou contra os policiais e também contou que estava trazendo drogas de Patrocínio para serem vendidas em Carmo do Paranaíba. Ele foi preso e conduzido até a delegacia.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]