A Black Friday começou mais cedo na Rovan. A partir desta quinta-feira (16) os clientes do "Espaço do Homem" em Patos de Minas podem comprar e renovar o guarda-roupas com descontos de até 50%.

Na Black Rovan os descontos são na etiqueta. Camisetas Dzarm que custavam R$ 119,0 estão sendo vendidas a R$ 59,90. Esse preço é à vista, mas a Rovan também pode parcelar suas compras.

Para quem é apaixonado pelas camisas Aero, como o Gustavo Lima, esta é a hora. Vários modelos estão com até 50% de desconto, assim como as calças Four Teen, as camisas Highstil e as Polo de diversas marcas, modelos e cores, que também estão com preços especiais na promoção Black Rovan.

A Mega Liquidação começou hoje e vai até o dia 30 de novembro.  Mas atenção! Os estoques são limitados e algumas peças podem ficar sem a sua numeração.  Então aproveite e economize neste final de ano.

A Rovan Patos fica na rua General Osório, número 129 - centro. Mais informações pelo telefone (34) 3821 10 92 ou pelo WhatsApp  34992011342. Siga nossas redes sociais @rovanpatos e receba as novidades em primeira mão.


Informe Publicitário