A dupla patense Mateus Ferraz e Thiago acabaram de lançar uma nova canção em Patos de Minas. Gravada à beira da piscina, Boomerang foi publicada nesta quinta-feira (04) nas redes sociais dos artistas. Ela é a nova aposta dos cantores que por onde passam desfilam simpatia e humildade. O sucesso anterior, Coração na Tela, já conta com quase 3 milhões de visualizações no youtube.

Mateus Ferraz explicou que Boomerang foi composta por artistas de Goiânia. A música fala sobre o término de um romance em que o homem imaginava que poderia curtir a solteirice com várias mulheres, mas acaba em casa com a Netflix, enquanto a ex vai para balada com as amigas, postando “boomerangs”. Influencers de Patos de Minas participaram da gravação com roupas bem à vontade. As dancinhas que viraram febre no Brasil não ficaram de fora.

A letra traduz bem o que acontece com muitos casais atualmente e tem sido lema de muitas canções. Os artistas apostam no hit e esperam ser mais um sucesso da dupla. Um dos compositores, Blener Maycon, renomado produtor, inclusive veio até Patos de Minas para participar da gravação. Ele aparece tocando teclado no clipe. Ele já produziu Humberto e Ronaldo, Felipe Araújo, Nayara Azevedo, Tayrone (música em participação com Marília Mendonça), Gabriel Diniz e outros. Confira!