O volante Marquinhos Paraná e o zagueiro Neguete não fazem mais parte do elenco da União Recreativo dos Trabalhadores. Os dois jogadores foram dispensados na manhã desta terça-feira (30). Depois da vitória no clássico, a equipe celeste se prepara para enfrentar o Tricordiano fora de casa. A preocupação da diretoria é com a segurança.

Os jogadores se reapresentaram na tarde dessa segunda-feira (29) visando à preparação para a partida contra o Tricordiano. O clima no Estádio Zama Maciel era outro. Aliviados pela vitória no clássico, os jogadores nem reclamaram do retorno às atividades.

A novidade no elenco é a saída de Marquinhos Paraná e de Neguete que acertaram a rescisão de contrato com a URT. Marquinhos Paraná foi contratado com status de estrela, mas se machucou ainda na pré-temporada e não conseguiu ajudar o grupo. Neguete chegou a ser escalado e não agradou o treinador.

Para a partida contra o Tricordiano, Zezito poderá contar com a presença do zagueiro Thiago e o lateral Jamerson, contratados na última semana. A preocupação da diretoria é com os volantes Léo e Hugo que serão julgados nesta noite pelo TJD. Eles viajaram para Belo Horizonte para se defenderem.

Outra preocupação da diretoria é com a segurança em Três Corações. Na partida entre o time da casa e o Poços de Caldas, houve briga e muita confusão. A diretoria da URT enviou uma carta à Federação Mineira de Futebol cobrando melhores condições de jogo. A URT embarca para Três Corações na sexta-feira.