Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar depois de efetuar disparos de arma de fogo contra seu vizinho na noite dessa quarta-feira (16) em Patos de Minas. A vítima estava fazendo uso de bebida alcoólica juntamente com sua esposa e teria se deitado para dormir. Quando acordou encontrou a esposa bebendo na residência de um vizinho. Ao busca-la, o homem foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo.
O fato aconteceu por volta de 22h30 no bairro Sorriso. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua São Geraldo. Quando os policiais chegaram ao local se depararam com a vítima de 33 anos baleada com tiros nas mãos e um ferimento no rosto. Ele foi socorrido ao Hospital Regional pela própria viatura da PM.
Ele disse aos militares que estava fazendo uso de bebida alcoólica em casa juntamente com sua esposa. Em determinado momento ele se deitou para dormir e quando acordou não encontrou a esposa em casa. Ele foi até a residência do vizinho e flagrou a esposa bebendo no local. A vítima chamou a esposa para ir embora e, no momento em que eles estavam no portão, o vizinho de 31 anos sacou uma arma de fogo e efetuou disparos na direção da vítima que foi atingida nas mãos.
Ele tentou correr e acabou batendo em um muro o que lhe causou ferimentos na face. A Polícia Militar foi até o local e conseguiu prender o autor dos disparos. Ele tentou fugir pulando muros, mas acabou sendo contido e encaminhado para a delegacia. A vítima foi encaminhada para o Hospital regional pela própria viatura militar e não corre risco. A arma utilizada não foi encontrada.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]