A Polícia Militar foi acionada na noite dessa quarta-feira (21) para atender uma ocorrência de agressão contra mulher. Os policiais foram até o Bairro Sebastião Amorim e constataram que Gilmar Rodrigues de Oliveira, 36 anos, havia tentado agredir a esposa e havia deixado marcas no filho de apenas 7 anos. A vítima contou que as agressões estavam sendo constantes.

De acordo com o Soldado Gildo, o acusado chegou em casa na Rua Lenaide Pereira Cunha com sintomas de embriaguez  e passou a ameaçar a esposa de 31 anos. Com um chinelo, ele a tentou agredir, mas a atingiu apenas de raspão. Sem suportar mais as agressões, ela acionou a Polícia Militar para resolver a situação que já estava ficando insuportável.

Em conversa com ela, os policiais constataram que as crianças também já haviam sido agredidas por Gilmar. O filho de apenas 7 anos apresentava marcas roxas no braço, perna e nádegas que teriam sido feitas no dia anterior. O menino disse que o pai teria usado um chinelo para bater nele. “Eu não quero mais voltar para casa”, falou o menino com medo.

Na delegacia, a mulher contou que as ameaças estavam acontecendo com frequência nos últimos dias. “Ele chega em casa embriagado, faz ameaças e me agride. Ele já fez eu pular o muro de casa para dormir na rua”, contou a vítima. Gilmar foi preso e deve responder pelos crimes com base na Lei Maria da Penha.

Autor: Farley Rocha