Uma mulher foi morta com pelo menos 10 golpes de faca na madrugada desta quarta-feira (16). O principal suspeito é o marido dela que se encontra foragido. Equipes de socorro chegaram a ir até o local, mas Luciane Camargos não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. A Polícia Militar realiza diligências para tentar localizar o homem identificado inicialmente como Vilmair.

Segundo informações de testemunhas, era por volta de 05h30 quando Vilmair chegou em casa e começou a arrombar o imóvel. Luciene juntamente com os filhos gritaram por socorro, mas o homem conseguiu entrar e desferiu cerca de 10 golpes de faca na mulher na frente dos filhos. Ainda segundo testemunhas, o filho mais velho, de 12 anos, que é filho apenas de Luciene, teria sido agredido, mas acabou se desvencilhando e fugindo pedindo por socorro.

Após isso, Vilmair evadiu do local. Equipes de socorro foram até a residência, mas Luciene já não apresentava mais os sinais vitais. Após os trabalhos da perícia o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico legal. A Polícia Militar segue em diligências para tentar localizar e prender o autor desse brutal assassinato.