Com as cores da bandeira brasileira eles criticaram o governo e pediram redução aos preços dos combustíveis.

Manifestantes se reuniram na Praça do Antigo Fórum de Patos de Minas na tarde deste domingo (27) para mostrar apoio à greve nacional dos caminhoneiros que já chega ao seu sétimo dia e vários setores da sociedade foram afetados. Com as cores da bandeira brasileira eles criticaram o governo e pediram redução aos preços dos combustíveis.

O caminhoneiro José Nunes disse que está complicado demais esta situação. Segundo ele, dessa forma não é possível continuar. “O caminhão está parado porque não tem jeito de andar. O frete está muito barato e o pneu, diesel muito caros”, disse. Ele contou que é caminhoneiro há 30 anos e a situação se complicou muito no último ano.

Cerca de 100 pessoas participaram do manifesto. Eles usaram cornetas, bandeiras e camisetas com as cores verde e amarela. Eles gritaram "Fora Temer". Motocicletas e veículos também foram colocadas na Praça do Fórum. Hinos foram executados nos sons dos veículos. A Polícia Militar acompanhou a manifestação que ficou concentrada na praça.