O Esporte Clube Mamoré vai a Uberaba neste domingo (24) enfrentar os donos da casa em uma partida que pode definir o futuro da equipe patense na Taça Minas Gerais. Só a vitória interessa. Para permanecer na briga pela classificação, o Sapo precisa conquistar os três pontos e ainda torcer por outros resultados.


Os jogadores sabem que a tarefa não é fácil, mas todos no elenco acreditam que a missão também não é impossível. Nos últimos quatro jogos, o Mamoré mostrou força ao vencer duas partidas, empatar uma e perder uma. O desempenho neste returno é muito melhor que na fase inicial.


Além disso, a comissão técnica nunca teve à disposição um elenco tão forte. Além dos reforços contratados pela diretoria, o departamento médico está praticamente vazio e o time não tem problemas de suspensão. A única dúvida é o meia Vitinho que sentiu a coxa e vai passar por exames para saber o grau da contusão.


No treino dessa quarta-feira, Luiz Eduardo deu prioridade para o ataque. O time treinou jogadas ofensivas para tentar surpreender o adversário. O ataque esmeraldino deverá ser comandado pelo atacante Reinaldo. A equipe titular não deverá sofrer grandes alterações em relação ao time que venceu o Vila Nova no último sábado.
A partida entre Mamoré e Uberaba está marcada para as 10h30 da manhã deste domingo (24) no Estádio Uberabão.