O Mamoré poderá chegar à liderança do grupo neste fim de semana e ficar mais perto da classificação para a final do Campeonato Mineiro do Módulo II. Mas para isso, o Sapo terá que mudar a fama de que joga mal em casa, diante da torcida, e vencer o Funorte no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

No último confronto entre as duas equipes, aqui mesmo em Patos de Minas, os visitantes levaram a melhor. O Funorte venceu o Mamoré por três a zero. Desta vez, no entanto, o Sapo quer fazer diferente, até por que, dar o troco no time de Montes Claros pode significar um passo importante para alcançar a classificação.

O técnico Luiz Eduardo ainda não definiu a equipe que entra em campo neste sábado. A única mudança certa é a entrada de Josimar, que cumpriu suspensão, no lugar de Cleyton Mineiro que recebeu o terceiro amarelo. O treinador também poderá contar com a volta de Evandro, que também cumpriu suspensão.

A principal dúvida do técnico Luiz Eduardo está no ataque. Carioca, com dores no tornozelo, ainda não sabe se joga. Ele desfalcou a equipe contra o Tombense e fez falta. Mesmo com dores, o atacante viaja com a equipe para Presidente Olegário, onde ficará concentrado até a hora do jogo.

A partida entre Mamoré e Funorte está marcada para as 16h deste sábado (24) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. A diretoria espera, mais uma vez, o apoio dos torcedores. Os ingressos serão vendidos a R$ 10,00 a inteira e R$ 5,00 a meia. Ao Sapo, só a vitória interessa e o apoio da torcida pode ser decisivo.