A delegação do Esporte Clube Mamoré antecipou a viagem para Poços de Caldas e conseguiu tempo para fazer a ambientação dos jogadores com o clima da cidade. Nesta manhã fria de sexta-feira (05), o técnico Luiz Eduardo comandou um treino técnico-tático utilizando o centro de treinamento da Caldense, arquirrival do próximo adversário da equipe esmeraldina.

Para enfrentar o invicto Poços de Caldas, o Mamoré deverá entrar em campo com mudanças. Bruno Maia entra na zaga no lugar de Josimar, que foi expulso e cumpre suspensão. Evandro será o lateral esquerdo em lugar de Rafael, que se contundiu durante a semana e nem viajou. A maior novidade, no entanto, deverá ser a presença de Carioca no ataque ao lado de Gilmar.

Com estas alterações, o Mamoré deverá entrar em campo com Denilson no gol, Juninho Lopes e Evandro nas laterais, Bruno Maia, Pires e Guilherme na zaga, Rudson, Geovane e Hugo no meio, Carioca e Gilmar no ataque. O técnico Luiz Eduardo, que terá que cumprir suspensão de três jogos, vai passar orientação para a equipe do lado de fora.


A delegação do Mamoré sabe das dificuldades que terá na partida, mas pretende voltar para casa com um bom resultado. O Poços de Caldas está invicto na competição, enquanto o Mamoré vem de uma vitória, dois empates e uma derrota. A motivação na equipe esmeraldina é a chegada do novo treinador Luiz Eduardo.


A partida entre Poços de Caldas e Mamoré está marcada para as 16h deste sábado (06) no Estádio Ronaldo Junqueira.