O técnico Eugênio Souza fechou o campo para corrigir as falhas na equipe e aprimorar jogadas de ataque.
O Esporte Clube Mamoré treinou forte na tarde dessa quinta-feira (19) visando a partida deste sábado (21) contra o Ipatinga. O técnico Eugênio Souza fechou o campo para corrigir as falhas na equipe e aprimorar jogadas de ataque. O treinador não adiantou a equipe que entra jogando, mas o Sapo poderá ter algumas mudanças.

A volta do lateral Raner na esquerda é praticamente certa. Eugênio Souza também poderá contar com os reforços recém contratados pela diretoria e com jogadores que estavam no departamento médico. Os zagueiros Alex e Diego, por exemplo, já treinam com o grupo. Aliás todos os jogadores do Mamoré estão à disposição do treinador.

O meio campo também poderá ter novidades. Jeferson iniciou o treino no time debaixo e depois foi para a equipe titular. No ataque o treinador poderá experimentar uma dupla ainda mais veloz e mais resistente do que a que vem jogando. Maxsuel e Robert podem ser escalados juntos para superar a forte zaga do Ipatinga.

O Mamoré fez treino específico durante toda a semana para corrigir uma falha na equipe que tem deixado os torcedores preocupados. O time tem fortes quedas de produção durante a partida e tem passado sufoco. O técnico Eugênio Souza disse que já identificou a causa do problema e que vai tentar corrigir nesta partida contra o Ipatinga.

Eugênio voltou a reclamar da tabela da segunda fase, mas disse que está confiante em uma vitória diante do Ipatinga neste sábado. O Sapo está invicto em casa nesta competição. Os jogadores também esperam a participação da torcida. 5 mil ingressos foram colocados à venda e a expectativa é de casa cheia.

Autor: Maurício Rocha