O Mamoré foi a Varginha enfrentar o Ituiutaba na noite desta quarta-feira (16) e surpreendeu. O time comandado por Luiz Eduardo fez um grande jogo e conseguiu a reabilitação. Mesmo jogando longe da torcida, o Sapo surpreendeu e venceu o jogo por um a zero. O gol foi marcado por André Alagoano ainda no primeiro tempo.
Mesmo jogando distante da torcida, o Mamoré entrou em campo disposto a buscar a reabilitação no Campeonato Mineiro do Módulo II. Mas, vindo também de derrota, o Ituiutaba partiu para o ataque e chegou com perigo ao gol de Leandro.
O Mamoré respondeu em um contra-ataque preciso. A zaga tirou para escanteio e Bruno Morais bateu com precisão. A zaga do Ituiutaba não conseguiu tirar e o zagueiro André Alagoano abriu o placar para o Sapo. O gol deixou o Boa ainda mais ofensivo, mas foi o Mamoré que teve chances de ampliar. A bola de Luiz Miller tirou tinta da trave.
O Sapo foi para o vestiário com vantagem no placar. No segundo tempo, o Ituiutaba voltou disposto a mudar a história do jogo, mas esbarrava na forte marcação imposta pelo técnico Luiz Eduardo. O Mamoré explorava os contra-ataques e continuava levando perigo ao gol do Ituiutaba.
Aos 17 minutos, Luiz Miller perdeu a chance de ampliar. O Ituiutaba respondeu em seguida e por muito pouco não deixou tudo igual no Estádio Melão. Aos 33 minutos, Leandro ficou frente a frente com o atacante do Boa e salvou o Mamoré. O time da casa não desistia e o jogo se tornou dramático para os torcedores do Sapo.
Aos 49 minutos do segundo tempo, o árbitro da partida ainda marcou uma falta que não existia. Na cobrança, a bola passou na frente de todo mundo e o Mamoré se safou de mais uma. O apito final do árbitro foi comemorado por toda a equipe. Final, Mamoré um, Ituiutaba zero. O Sapo volta a jogar no domingo contra o Patrocinense, na cidade de Patrocínio.
Autor:
Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]