O time treinou durante a semana e faz nesta tarde o último coletivo antes da viagem para Uberaba.

O Esporte Clube Mamoré chega a última rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II podendo, se vencer o Uberaba voltar à elite do futebol mineiro. Uma situação relativamente confortável tendo em vista os momentos difíceis enfrentados ao longo da competição. O time esteve desacreditado na primeira e na segunda fase, mas conseguiu arrancadas importantes em jogos decisivos e deu a volta por cima duas vezes.

Depois de estar praticamente fora da briga pela classificação, o Mamoré engatou uma sequência de bons resultados, com duas vitórias seguidas contra adversários diretos e voltou a sonhar. Neste sábado (14) às 16 horas no confronto com o Uberaba, uma vitória simples pode garantir a volta ao Módulo I. A partida é fora de casa, mas os jogadores do Sapo estão confiantes, principalmente após a goleada sobre o Nacional.

O time treinou durante a semana e faz nesta tarde o último coletivo antes da viagem para Uberaba. O técnico Wallace Lemos não poderá contar com o zagueiro Michel, que sofreu um afundamento de crânio na partida contra o Nacional e passou por cirurgia nesta quarta-feira. Por outro lado a equipe terá a volta do goleiro Cleisson que cumpriu suspensão e volta a ficar à disposição do treinador.

Mesmo jogando fora de casa, o técnico Wallace Lemos deverá manter a equipe bastante ofensiva, com Luizinho, Evandro, Jonathan Reis e Wellington no ataque. Mesmo diante das dificuldades financeiras, os jogadores estão focados na partida e só pensam no confronto contra o Uberaba. O adversário é bastante conhecido, foram três jogos neste campeonato, com uma derrota e um empate e uma vitória e o time sabe que pode vencer o jogo.

A delegação do Mamoré viaja para Uberaba no início da tarde desta sexta-feira (13). A equipe ficará concentrada na cidade até o momento da partida. Depois de tantos momentos de superação da equipe, os torcedores também estão confiantes.

Classificação do Campeonato Mineiro do Módulo II - Hexagonal Final.

Autor: Maurício Rocha