Os jogadores do Mamoré treinaram no Centro de Treinamento do Olaria. (Foto: Bonna Morais)

Com salários e bichos em dia e treinador novo, o Mamoré se prepara para enfrentar o Democrata neste domingo (10) na Arena do Jacaré em Sete Lagoas. O time treinou forte durante a semana e está motivado para buscar a vitória, mesmo jogando distante da torcida. O Sapo quer retomar a liderança do grupo que perdeu após a derrota para o Uberlândia.

O técnico Gian Rodrigues comandou os treinamentos durante a semana e deverá fazer mudanças na equipe. Ao invés do esquema com três zagueiros, o Mamoré deverá  passar a jogar com dois zagueiros. O time também deverá jogar com dois meias de ligação para fazer com que a bola chegue com qualidade ao ataque.

Gian Rodrigues não poderá contar com Mário que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Toto que se recuperava de uma contusão deverá voltar à equipe. O lateral esquerdo Adílio está no departamento médico e não será escalado para a partida. O treinador demonstrou que pretende improvisar o lateral direito Rafael na ala esquerda. O zagueiro Tyrone foi dispensado pela diretoria.

No coletivo dessa quinta-feira (07), Gian Rodrigues treinou com Jessé no gol, Flávio e Rafael nas laterais, Toto, Mica, Felipe e Caio no meio, Evandro e Dinei no ataque. Na segunda parte do treinamento, ele escalou Marlon no lugar de Mica para deixar a equipe mais ofensiva e pôs Reinaldo Silva no lugar de Dinei.

O Mamoré viaja para Sete Lagoas na manhã deste sábado (09). A partida contra o Democrata está marcada para as 10 horas de domingo. Dependendo dos resultados da rodada, uma vitória pode devolver a liderança do grupo ao Mamoré.

Autor: Maurício Rocha