O técnico do Esporte Clube Mamoré, Adenilton Soares, comandou o primeiro coletivo da equipe na tarde dessa quarta-feira (13). A diretoria esmeraldina atrasou na montagem do elenco e, enquanto alguns times já estão prontos para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro, ainda tem jogador chegando ao Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

Só esta semana, com a chegada de mais cinco jogadores, é que a comissão técnica do Esporte Clube Mamoré conseguiu formar dois times para realizar um coletivo. Entre as novidades no elenco está o atacante Carioca, o meia Leonardo Gigante e o eclético Bruno Maia, que atua de lateral, volante e, se precisar, até mesmo de zagueiro.

O técnico Adenilton Soares montou a equipe com Denílson no gol, Juninho Lopes, Josimar, Guilherme e Rafael na defesa, Rudson, Wallace, Geovane e Leonardo Gigante no meio campo, com Saulo e Gilmar no ataque. Esta deverá ser a base da equipe que entrará jogando contra o Uberaba.

O amistoso da próxima sexta-feira, no entanto, deverá servir para observar o elenco. Adenilton adiantou que todos os jogadores vão entrar em campo. Ele vai por um time no primeiro tempo e outro na etapa final. “Nós estamos em início de temporada e nossos atletas ainda não estão prontos para atuar 90 minutos”, esclareceu.

O Uberaba é o atual campeão da Taça Minas Gerais e se prepara para a disputa do Campeonato Mineiro da série A. Na noite dessa quarta-feira (13) o time empatou com a URT em 2 a 2 no Estádio Zama Maciel e deverá ser um bom teste para equipe esmeraldina.

A partida será nesta sexta-feira (15) às 20h no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Os ingressos vão custar R$ 10,00 a inteira e R$ 5,00 a meia para estudantes e idosos.