Depois de 10 dias de muito trabalho no Centro de Treinamento de Vazante, jogadores e comissão técnica do Esporte Clube Mamoré se preparam para deixar a cidade vizinha. A despedida acontece na noite dessa quarta-feira (04) em mais um jogo treino contra os donos da casa. Os dois times já se enfrentaram e no primeiro confronto o Sapo perdeu por um a zero.

O primeiro jogo entre Mamoré e a Seleção de Vazante aconteceu no início da preparação. Os jogadores esmeraldinos não tinham feito um único treino sequer. Além disso, o elenco não estava completo. Depois de 10 dias de preparação e com um grupo que já conta com 24 atletas, o Sapo quer dar o troco.

Mas independente do resultado da partida, diretores e comissão técnica avaliam de forma positiva a passagem do Mamoré pela cidade de Vazante. As instalações do Centro de Treinamento foram bastante elogiadas. Os atletas também usaram academias da cidade e o Estádio Gigante da Colina para aprimorar o físico e a técnica.

O time se despede da cidade de Vazante, mas o destino não será Patos de Minas. O elenco deverá permanecer o resto da semana na cidade de Presidente Olegário se preparando para o amistoso que faz no domingo de manhã contra o Patrocínense. A partida está marcada para as 10h no Estádio Júlio Aguiar.

Só após o amistoso contra o Patrocinense é que o Mamoré virá para Patos de Minas, onde concluirá os treinamentos visando a estreia na Taça Minas Gerais, no dia 22 de agosto. O técnico Marcelo Serrano ainda aguarda a presença de pelo menos mais dois reforços, um zagueiro e um lateral esquerdo, que deverão ser contratados ainda esta semana.