O clime enter os jogadores é de alegria, mas sabem que as dificuldades serão grandes.

Depois da virada emocionante em cima do Uberlândia, chegou a hora do Mamoré encarar o Social. A partida acontece na tarde deste domingo (23) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz e a expectativa da diretoria é de casa cheia. A equipe esmeraldina lidera o hexagonal final do Mineiro do Módulo II e pode chegar à oitava vitória seguida na temporada.

Mesmo diante das apresentações empolgantes nas últimas partidas, comissão técnica e jogadores mantêm os pés no chão. O time considera a partida contra o Social como mais uma decisão e sabe que não terá facilidades. O adversário, apesar da colocação na tabela, ainda não perdeu nesta fase da competição, tendo conquistado dois empates.

Além do talento e competência dos jogadores, o planejamento tem sido fundamental para as conquistas no Esporte Clube Mamoré. Nesse momento, por exemplo, o técnico Gerson Evaristo pega leve nos treinamentos para não desgastar os jogadores. Afinal, serão 10 jogos em apenas um mês de competição e com viagens desgastantes.

Para a partida contra o Social, o Mamoré não terá o atacante Jonathan Reis. O jogador que marcou duas vezes contra o Uberlândia e tem sido um dos destaques da equipe acabou sendo expulso e terá que cumprir suspensão automática. Por outro lado, o treinador terá a volta do volante Caetano, que ficou fora na última partida.

Mamoré e Social se enfrentam neste domingo às 16h no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Diretoria e jogadores esperam mais uma vez o apoio da torcida.

Autor: Maurício Rocha