Depois de mais uma derrota na Taça Minas Gerais, os jogadores do Esporte Clube Mamoré se reapresentaram na tarde dessa segunda-feira (06) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. O técnico Pael, o preparador de goleiros Maurício e o preparador físico Gabriel comandaram apenas um treino físico no início da preparação para a partida contra o Uberlândia e receberam novidades no elenco.

A derrota por um a zero para o Vila Nova, apesar de ser a terceira na Taça Minas Gerais, foi considerada como um resultado normal. O time está consciente, no entanto, que está na hora de reagir na competição. O próximo adversário é o Uberlândia e uma vitória em casa será fundamental para devolver o ânimo que o Sapo precisa para o restante da competição.

E para o próximo confronto, o Mamoré poderá contar com reforços. O lateral esquerdo Peterson, que estava no Democratas chegou a Patos de Minas nessa segunda-feira (06) e já começou a treinar com o grupo. Outro atleta contratado pela diretoria é o atacante Vinícius que jogou pelo Araxá. Também já está treinando com o grupo o lateral Deja. Ele vai passar por um período de testes.

Com os novos reforços, o técnico Pael ganha mais fôlego para montar a equipe. Com jogadores suspensos e o departamento médico cheio, o Mamoré poderia enfrentar dificuldades para por o time em campo. O Sapo enfrenta o Uberlândia no próximo sábado, às 16h no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.