Depois de mais uma derrota na Taça Minas Gerais, os jogadores do Esporte Clube Mamoré se reapresentaram na tarde dessa segunda-feira (06) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. O técnico Pael, o preparador de goleiros Maurício e o preparador físico Gabriel comandaram apenas um treino físico no início da preparação para a partida contra o Uberlândia e receberam novidades no elenco.
A derrota por um a zero para o Vila Nova, apesar de ser a terceira na Taça Minas Gerais, foi considerada como um resultado normal. O time está consciente, no entanto, que está na hora de reagir na competição. O próximo adversário é o Uberlândia e uma vitória em casa será fundamental para devolver o ânimo que o Sapo precisa para o restante da competição.
E para o próximo confronto, o Mamoré poderá contar com reforços. O lateral esquerdo Peterson, que estava no Democratas chegou a Patos de Minas nessa segunda-feira (06) e já começou a treinar com o grupo. Outro atleta contratado pela diretoria é o atacante Vinícius que jogou pelo Araxá. Também já está treinando com o grupo o lateral Deja. Ele vai passar por um período de testes.
Com os novos reforços, o técnico Pael ganha mais fôlego para montar a equipe. Com jogadores suspensos e o departamento médico cheio, o Mamoré poderia enfrentar dificuldades para por o time em campo. O Sapo enfrenta o Uberlândia no próximo sábado, às 16h no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.
Mamoré poderá contar com reforços na partida do fim de semana contra o Uberlândia
O próximo adversário é o Uberlândia e uma vitória em casa será fundamental para devolver o ânimo que o Sapo precisa.
Para receber todas as notícias pelo WhatsApp!
[[totalComentarios]] COMENTÁRIOS
[[ totalComentarios ]] COMENTÁRIO
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros.
O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou
que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento,
mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!
Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.
Últimas
NOTÍCIAS
- 13/12/2025
- em Cidade
Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025
- (1)
- COMPARTILHAR
- 13/12/2025
- em Cidade
Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região
- (11)
- COMPARTILHAR
- 12/12/2025
- em Policiais
Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas
- (1)
- COMPARTILHAR
- 12/12/2025
- em Policiais
Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca
- (2)
- COMPARTILHAR
- 12/12/2025
- em Cidade
Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas
- (5)
- COMPARTILHAR
- 12/12/2025
- em Cidade
Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas
- (1)
- COMPARTILHAR
- 12/12/2025
- em Regionais
Polícias Civil e Militar realizam operação contra rufianismo em Campos Altos
- (1)
- COMPARTILHAR
- 12/12/2025
- em Regionais
Polícia Militar prende suspeitos de arrombarem prédio público e furtarem diversos objetos em Catiara
- (0)
- COMPARTILHAR
- 11/12/2025
- em Regionais
MPMG pede anulação de contrato de R$ 100 mil para show musical no réveillon em Três Marias
- (1)
- COMPARTILHAR
- 11/12/2025
- em Regionais
Polícia Civil de Araxá resgata cães em situação de maus-tratos e prende moradores
- (39)
- COMPARTILHAR
- 06/12/2025
- em Regionais
Polícia Militar Rodoviária prende jovem de 19 anos com maconha, cocaína e crack em ônibus, na MG188
- (0)
- COMPARTILHAR
- 12/12/2025
- em Gerais
Setor de serviços cresce 0,3% em outubro, nono mês seguido de alta
- (1)
- COMPARTILHAR
- 12/12/2025
- em Gerais
Lula decidirá sobre PL da Dosimetria quando texto chegar ao Executivo
- (2)
- COMPARTILHAR
- 11/12/2025
- em Gerais
Venezuela chama de pirataria e roubo a apreensão de petroleiro por EUA
- (0)
- COMPARTILHAR
- 11/12/2025
- em Gerais
Senado aprova PL Antifacção com penas que podem chegar a 120 anos
- (0)
- COMPARTILHAR
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]