O Mamoré não conseguiu aproveitar as chances que teve e acabou sofrendo 4 gols. ( Foto: Ilustração )
A partida valendo pela segunda rodada da fase final do Campeonato foi disputada na cidade de Tombos e o time da casa levou a melhor. O Mamoré não conseguiu aproveitar as chances que teve e acabou sofrendo 4 gols. O único gol do sapo foi marcado ainda no primeiro tempo. O resultado é ruim, mas ainda deixa a equipe do Mamoré em condições de brigar pela vaga na elite do futebol mineiro.

A partida começou com o time de Tombos partindo para cima do Mamoré e acabou fazendo 2 gols no primeiro tempo. O primeiro saiu aos 15 minutos. Tiago Azulão bateu falta rápida pelo meio e Dudu chutou forte, não dando chances para Tiago Anderson. O time do Mamoré não conseguia finalizar e acabou sofrendo o segundo gol.

Os jogadores do sapo reclamaram de falta em Joubert no meio, mas o árbitro não deu e Tiago Azulão do Tombense sobrou livre com a bola e foi só marcar o gol. Depois disso, o Mamoré controlou a partida e criou boas chances de gol, mas as finalizações não foram concluídas em gol. O único gol do sapo saiu aos 42 minutos. A bola sobrou para Jonathan depois de escanteio e ele não desperdiçou. A primeira etapa terminou nisso, 2 a 1 para o Tombense.

Na etapa final, os jogadores esmeraldinos voltaram com disposição de empatar, mas não foi o que aconteceu. Aos 20 minutos, Tiago Azulão recebeu depois de jogada rápida e tocou para o gol. 3 a 1 para a Tombense. O gol não desanimou os jogadores do sapo que partiram para cima e por duas vezes quase marcaram. Mas a bola não entrou.

Já com vantagem no placar, o time do Tombense passou a explorar os contrataques e acabou marcando o quarto gol. Depois de lançamento rápido, Dudu chutou forte e marcou mais uma vez. E a tônica do jogo continuava a assombrar a equipe do sapo. Jonathan foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, ele chutou bem, mas o goleiro Fábio defendeu.

Sem tempo para mais nada, o jogo acabou nisso. 4 a 1 para o Tombense. O resultado dificulta a vida do Mamoré, mas o deixa ainda na briga pela conquista do título do campeonato e da vaga para elite do futebol mineiro. O time vai agora para Araxá onde busca a reabilitação no próximo sábado (28) no Estádio Fausto Alvim.

Autor: Farley Rocha