O Esporte Clube Mamoré recorreu à FMF para saber como ficaria a situação dos jogadores que cumpririam a suspensão contra o Poços de Caldas e recebeu uma resposta nada animadora na tarde desta sexta-feira (19). A FMF orientou que é melhor o time jogar sem os jogadores Pires, Hugo, Evandro e Geovane, que estavam suspensos.


Os 4 atletas já teriam cumprido a suspensão no jogo contra o Poços de Caldas, mas como o jogo não aconteceu, a FMF entendeu que o melhor é eles ficarem fora da partida contra o Tricordiano. Pela lógica, caso o tribunal decidisse a favor de remarcar o jogo, esses jogadores cumpririam a suspensão contra o mesmo Poços de Caldas. Mas, esse não foi o entendimento da Federação, mesmo sabendo que o Poços de Caldas, por não comparecer à partida, pode até perder o jogo por WO.


O Mamoré, então, deve entrar em campo com Denílson no gol, Josimar, Bruno Maia e Samuel na zaga, Juninho Lopes e Wagner nas laterais, Rudson, Wallace e Saulo cumprindo uma nova função no meio campo e no ataque Carioca e Gilmar. A partida está marcada para este sábado (20), às 16h , no Bernardo Rubinger de Queiroz.


Porém, mesmo com os desfalques, o time está animado e espera fazer a alegria dos torcedores no estádio.O Julgamento da partida entre Poços de Caldas e Mamoré será na terça-feira (23) pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais. Assinatura do convêncio entre o BMG e as duas equipes de Patos de Minas foi adiada para a próxima quarta-feira (24).