Os treinos com bola estão sendo realizados todos os dias.

A estreia do Esporte Clube Mamoré no Módulo II do Campeonato Mineiro vai acontecer só em fevereiro, atletas e comissão técnica intensificaram os treinamentos nesta semana. Os jogadores estão fazendo exames médicos e testes físicos para uma melhoria no rendimento dentro das quatro linhas. Os treinos com bola estão sendo realizados todos os dias.

A estreia do Mamoré no Campeonato Mineiro está marcada para o dia 17 de Fevereiro no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz contra a equipe do Cap Uberlândia. Praticamente todos os jogadores estão a disposição do técnico Wantuil Rodrigues. A equipe esmeraldina ainda espera a chegada do Zagueiro Márcio Paraíba que estava no Nordeste.

De acordo com o Técnico Wantuil, os treinos estão acontecendo em dois turnos, manhã e tarde. Nesta semana os jogadores estão se dividindo em exames médicos, trabalho de academia, que está sendo realizado no Unipam, treino físico e treino com bola.

Todo o trabalho é acompanhado sob o olhar atento de Wantuil e toda a equipe técnica do clube esmeraldino. Na tarde desta terça-feira (09) foi realizado um trabalho de agilidade com os jogadores, divididos em três grupos, e em um espaço delimitado, eles treinaram o passe e o controle de bola.

O Mamoré luta para conquistar o acesso à elite do Campeonato Mineiro em 2018 e para isso não foram medidos esforços por parte da diretoria e dos torcedores do clube que estão confiantes com a classificação da equipe.