O goleiro Marcos Danilo Ferraz Miranda, o Marcão de 35 anos vai defender as cores do verdão em 2020.

O Esporte Clube Mamoré anunciou a primeira contratação de jogador para a temporada nesta terça-feira (10). O goleiro Marcos Danilo Ferraz Miranda, o Marcão de 35 anos vai defender as cores do verdão em 2020. O jogador é natural de Taperoá na Bahia, mas tem boa relação com Patos de Minas já que defendeu a URT em pelo menos duas temporadas.

O jogador também conhece bem o Campeonato Mineiro, já que atuou em times como o Tricordiano, Villa Nova, Democratas de Governador Valadares e o Tupi. Marcão jogou ainda por clubes da Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo.

Bastante experiente, Marcão é aposta do Verdão para a disputa do Campeonato Mineiro Módulo II de 2020. O jogador já disputou competições como a Copa do Brasil e a Série D do Brasileirão.

Segundo o Departamento de Futebol, outros nomes devem ser anunciados ainda essa semana, assim que as contratações forem concretizadas. Além disso, a comissão técnica do Mamoré inicia hoje uma seletiva para tentar descobrir talentos da região. Serão três dias de avaliação para atletas até 23 anos.