Os prováveis titulares e os reservas disputaram uma partida em dois tempos.
Os jogadores do Mamoré fizeram o último coletivo antes da estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II na tarde desta quinta-feira (14). O técnico Toninho Cajuru comandou o treino que aconteceu debaixo de um sol escaldante no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Os prováveis titulares e os reservas disputaram uma partida em dois tempos.

Torcedores acompanharam o treinamento e mandaram seus palpites, mas a equipe está praticamente definida. Com coletes vermelhos, os titulares foram escalados com Jessé no gol; Flávio Mineiro na lateral direita; Márcio Paraíba e Tyrone na zaga; Adílio na lateral esquerda; Toto e Marcelinho como volantes; Caio e Felipe no meio campo e Jonatan Reis e Dinei comandando o ataque.

No segundo tempo do coletivo, o volante Mário que veio do Araxá entrou no lugar de Jonatan Reis e Marlon chegou a substituir Marcelinho, mas sofreu uma entrada mais forte e o técnico preferiu retirá-lo do treino. Outros que podem atuar na equipe são o meia Esquerdinha e o volante Mika. O meio campo Evandro teve uma virose e está fora da partida.

O Mamoré enfrentará o Patrocinense no Estádio Fausto Alvim em Araxá, já que o estádio Júlio Aguiar ainda não foi liberado. O jogo vai acontecer no sábado (16) às 16h30. O time de Patrocínio deve entrar em campo com Tiago Oliveira no gol, Ricardo, Levi, Paulinho e Bruno Limão; Paulinho Jaú, Vasconcelos, Bahia e Marcelinho; Dalmo e Maxsuel.

Na manhã desta sexta-feira (15), os jogadores do Mamoré devem fazer um recreativo para tirar a pressão antes da estreia. A viagem para Araxá está marcada para acontecer às 13h00. Muitos torcedores esmeraldinos já programaram a viagem para ver o início da luta pelo tão sonhado acesso à elite do futebol mineiro.

Autor: Farley Rocha