Com duas derrotas em dois jogos, a situação do Esporte Clube Mamoré se complicou na Taça Minas Gerais. Ainda sem pontuar, o Sapo é o último colocado, mas a diretoria ainda aposta na classificação da equipe entre as quatro que vão para a próxima fase. Para que isso aconteça, novos reforços deverão chegar ao Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz nos próximos dias.

A intenção da diretoria é contratar pelo menos mais três reforços. Na partida contra o Uberaba, o Mamoré entrou em campo com jogadores improvisados nas duas laterais. Especialistas destas posições estão sendo contactados. A diretoria do Sapo também busca um jogador de meio campo para armar as jogadas.

A reapresentação da equipe aconteceu nessa segunda-feira (30). O principal trabalho do técnico Pael no retorno aos trabalhos foi de levantar a auto-estima dos jogadores. A programação inclui treino na parte da manhã e um jogo treino à noite. O Mamoré enfrenta o Paranaíba Esporte Clube nesta terça-feira.

A partida está marcada para as 19h30 no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. A entrada é um quilo de alimento não perecível.