A partida foi realizada na noite dessa segunda-feira (03) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

O sonho de voltar a divisão de elite do futebol mineiro ainda não acabou para o Esporte Clube Mamoré. Apesar da difícil missão, principalmente por não depender de si próprio, o Sapo se mantem na briga após vitória sobre o Clube Atlético Uberlândia. A partida foi realizada na noite dessa segunda-feira (03) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

O Esporte Clube Mamoré entrou em campo ligado e não deu chances ao adversário. Antes dos 10 minutos de jogo, a equipe esmeraldina já vencia o jogo por um a zero. O gol foi marcado por Jonathan Reis. O Sapo continuou criando chances e poderia ter ampliado o marcador ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa o atacante Evandro manteve a fama de goleador e fechou o placar em dois a zero para o Esporte Clube Mamoré. A vitória por dois a zero mantém o Mamoré com chances de conquistar uma das duas vagas para o Módulo I do Campeonato Mineiro, mesmo permanecendo na quinta posição com nove pontos.

O Mamoré volta a campo no próximo sábado (07), quando enfrenta o Nacional, novamente no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.  O Sapo precisará vencer a partida e torcer por tropeços de Uberaba e Democrata que lideram a competição.

Classificação do Hexagonal Final do Módulo II.

Autor: Maurício Rocha