A torcida no Mamoré marcou presença na partida em Araxá.

O Mamoré estreou na tarde deste sábado no Campeonato Mineiro do Módulo II contra o Araxá. A partida foi na casa do adversário e o Sapo mandou no jogo no primeiro tempo. O time de Patos de Minas teve pelo menos três chances claras de marcar e desperdiçou. No final do primeiro tempo, Romarinho cobrou falta, a bola tocou na trave e Itagol marcou para o Ganso.

O Mamoré voltou para o segundo tempo para mudar a história do jogo e não demorou a empatar. Maicon cobrou falta de longe e a bola, mesmo sem tocar em ninguém acabou entrando aos dois minutos. E o gol da virada veio logo depois. Wellington aproveitou a bobeada da zaga do Araxá, que não conseguiu cortar o cruzamento e, mesmo caído, empurrou para o fundo das redes.

Após o gol, o Mamoré recuou e atraiu o time do Araxá. Aos 20 minutos, Itagol marcou de novo e deixou tudo igual. O time da casa continuou buscando o gol e deixando os contra-ataques para a equipe esmeraldina. Os dois times tiveram chances de marcar, mas o placar se manteve em 2 a 2 até o apito final.

O técnico Wallace Lemos lamentou o empate. Diante das circunstâncias, o treinador do Mamoré entendeu que o Sapo poderia voltar para casa com uma vitória, mesmo jogando fora de casa. Ele também reclamou da demora para o início do jogo, que ficou meia hora esperando por uma ambulância, o que desgastou os jogadores ainda mais.

O Mamoré volta a campo na próxima quarta-feira. O Sapo recebe o Cap Araxá no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

Autor: Farley Rocha