O técnico Gerson Evaristo relacionou o que tem de melhor para a partida diante do Democrata.
O Campeonato Mineiro do Módulo II tem uma partida de líderes na noite desta quarta-feira (26). O Mamoré, primeiro colocado com nove pontos e 100% de aproveitamento na fase final da competição, enfrenta o Democrata que ocupa a segunda posição com sete pontos. O time de Governador Valadares também não perdeu no hexagonal final.

O Mamoré viajou na segunda-feira (24) para a cidade de Governador Valadares para amenizar os efeitos do desgaste da viagem no desempenho dos jogadores durante a partida. Embalado, o time sabe que não terá moleza em campo, mas sabe também que pode obter um resultado positivo, mesmo jogando na casa do adversário.

O técnico Gerson Evaristo relacionou o que tem de melhor para a partida diante do Democrata. A única ausência será do lateral Fabiano que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Por outro lado, o treinador poderá contar com a volta do atacante Jonathan Reis que ficou fora da partida contra o Social também por suspensão.

Além disso, o treinador poderá contar com o zagueiro Luiz Antônio que se recuperou de contusão e foi liberado pelo departamento médico. O Mamoré deverá ser escalado com Fabrício Rapchan no gol, Bruno Limão e Maxsuel nas laterais, Talles e Eddiê na zaga, Luiz Ricardo, Caetano, Charles e Luizinho no meio e Jonathan Reis e Wellington no ataque.

Mamoré e Democrata se enfrentam no estádio Mamood Abbas na cidade de Governador Valadares nesta quarta-feira (26 ) às 19h30.

Autor: Maurício Rocha