Na noite dessa segunda-feira o Sapo enfrentou o CAP de Patrocínio no Bernardo Rubinger de Queiroz.

O Esporte Clube Mamoré voltou a entrar em campo para um amistoso na noite dessa segunda-feira (05). O Sapo enfrentou o CAP de Patrocínio no Bernardo Rubinger de Queiroz. A vitória não veio, mas torcedores e equipe técnica elogiaram a atuação. A diretoria busca mais jogos treinos para deixar o time bem afiado para a estreia no Módulo II do Mineiro.

O CAP inaugurou o placar. Com alguns atletas titulares, a equipe de Patrocínio terminou o primeiro tempo na frente com 1x0, gol de Mateus. No segundo tempo, em bola rebatida, o E. C. Mamoré empatou, com gol de Evandro. A partida terminou em 1x1.

O jogo fez parte de mais um treino do Mamoré. Torcedores do E. C. Mamoré que foram ao estádio elogiaram a equipe e viram um bom desempenho dos atletas. O time volta ao trabalho na parte da tarde desta terça-feira (06) com treino técnico/tático a partir das 16h00.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Mamoré, a diretoria do sapo está negociando um novo amistoso para essa semana, que será anunciado assim que confirmado. O Mamoré estreia contra o CAP Uberlândia no dia 17 de Fevereiro às 16h00 no estádio Bernardo Rubinger de Queiróz.