O Esporte Clube Mamoré deverá ter mudanças para o clássico do próximo sábado (20) contra a URT. Além de optar por um novo esquema de jogo, o técnico Adenilton Soares deverá fazer mudanças na equipe. A grande mudança na equipe deverá ser a entrada de Reinaldo Capela no ataque.

Na partida contra o Funorte, o Mamoré entrou em campo com três zagueiros e se deu mal. O Sapo foi goleado pelo time de Montes Claros por três a zero. E esta pode ser a primeira mudança na equipe. Adenilton deu mostras no início da semana de que deverá voltar a atuar com dois zagueiros, promovendo o retorno do volante Wallace ao meio campo.

No meio campo, o Mamoré tem duas opções diferentes. O técnico poderá promover a entrada de Evandro ou a estreia de Hugo. Nos treinos, os dois jogadores vêm se revezando no time titular no lugar de Roni e têm apresentado bons índices de aproveitamento.

O time deverá ter mudanças também no ataque. O técnico Adenilton Soares deverá promover a estreia do atacante Reinaldo Capela como titular da equipe. Apesar de não estar em plena forma física, a experiência do jogador pode ajudar o time a superar as dificuldades do clássico. Ele também poderá por o atacante Carioca para jogar contra seu ex-clube, a URT.

A equipe que entra em campo, no entanto, só deverá ser definida na quinta-feira. Na tarde dessa terça-feira (17), o técnico Adenilton Soares conversou muito com os jogadores e promoveu um treino diferente, para preparar o time para sair da forte marcação que deverá sofrer no clássico.

Adenilton Soares dividiu o campo ao meio e aumentou o número de jogadores. Os titulares deveriam passar a bola, em apenas dois toques para o companheiro, enquanto os reservas deveriam marcar e podiam fazer gols nas duas metas. Além de aprimorar o passe, este tipo de treinamento, também, melhora a parte técnica dos jogadores.