O Esporte Clube Mamoré deverá usar da Taça Minas Gerais para iniciar a preparação para o Campeonato Mineiro da série A de 2011 e para tentar uma vaga na Copa do Brasil. Diretores da equipe esmeraldina participaram de uma reunião nessa segunda-feira (07) em Belo Horizonte para acertar detalhes da competição.
Apenas seis equipes vão disputar a Taça Minas Gerais deste ano. Mamoré, Uberaba, Uberlândia, Tricordiano, Villa Nova e Funorte vão fazer a primeira fase em dois turnos, com jogos de ida e volta. Os quatro primeiros se classificam para um mata-mata. O primeiro colocado enfrenta o quarto e o segundo joga contra o terceiro. Os dois classificados, fazem a final também em dois jogos.
A data prevista para o início dos jogos é 21 de agosto e o término 21 de novembro. Serão 14 rodadas disputadas somente aos finais de semana. Os dias e horários dos jogos serão definidos pelos mandantes e a documentação referente aos laudos de vistoria dos Estádios, devem ser enviadas ao Departamento Técnico até 30 dias antes do início da competição.
Assim como fez na disputada do Campeonato Mineiro do Módulo II, a diretoria do Esporte Clube Mamoré deverá buscar parcerias para entrar na competição. A equipe esmeraldina já iniciou as negociações com o America Mineiro e com o banco BMG. Além do título e da vaga na Copa do Brasil, o grupo vai buscar também a revelação de jogadores.
A diretoria do Mamoré inicia, a partir de agora, os contatos para a formação do elenco. A base deverá ser a mesma que conquistou o acesso à elite do futebol mineiro. A comissão técnica também deverá ser mantida.
Mamoré deverá disputar a Taça Minas Gerais com apoio do América e do BMG
Diretores da equipe esmeraldina participaram de uma reunião nessa segunda-feira em BH para acertar detalhes da competição.
Para receber todas as notícias pelo WhatsApp!
[[totalComentarios]] COMENTÁRIOS
[[ totalComentarios ]] COMENTÁRIO
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros.
O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou
que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento,
mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!
Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.
Últimas
NOTÍCIAS
- 03/03/2026
- em Policiais
Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas
- (0)
- COMPARTILHAR
- 03/03/2026
- em Cidade
Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum
- (18)
- COMPARTILHAR
- 03/03/2026
- em Cidade
Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas
- (26)
- COMPARTILHAR
- 03/03/2026
- em Policiais
Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas
- (3)
- COMPARTILHAR
- 03/03/2026
- em Cidade
Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha
- (0)
- COMPARTILHAR
- 03/03/2026
- em Policiais
Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil
- (6)
- COMPARTILHAR
- 03/03/2026
- em Regionais
Operação da PM termina com prisão por tráfico e apreensão de drogas em Serra do Salitre
- (0)
- COMPARTILHAR
- 03/03/2026
- em Regionais
Picape bate frontalmente com caminhão na BR-251 e motorista fica gravemente ferido em Unaí
- (0)
- COMPARTILHAR
- 02/03/2026
- em Regionais
Homem é preso com pistola e revólver carregados no distrito de Guarda dos Ferreiros
- (1)
- COMPARTILHAR
- 26/02/2026
- em Regionais
Mortes causadas pelos temporais em Juiz de Fora e Ubá chegam a 53
- (6)
- COMPARTILHAR
- 25/02/2026
- em Regionais
Inmet emite alerta de grande perigo para chuvas intensas em Minas
- (0)
- COMPARTILHAR
- 03/03/2026
- em Gerais
Entenda relação entre a causa palestina e a guerra contra o Irã
- (0)
- COMPARTILHAR
- 03/03/2026
- em Gerais
Brasil tem saldo positivo de 112,3 mil postos de trabalho em janeiro
- (0)
- COMPARTILHAR
- 03/03/2026
- em Gerais
Haddad: conflito não deve impactar economia brasileira imediatamente
- (0)
- COMPARTILHAR
- 27/02/2026
- em Gerais
Gilmar anula decisão que quebrou sigilo de empresa ligada a Toffoli
- (0)
- COMPARTILHAR
- 27/02/2026
- em Gerais
CNJ afasta desembargador que absolveu acusado de estupro de vulnerável
- (0)
- COMPARTILHAR
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]