O técnico Luiz Eduardo começa a montar a equipe, para a partida decisiva contra o Araxá, no coletivo desta tarde no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Além do adversário, o treinador vai ter que driblar muitos problemas internos para alcançar a vitória e garantir a classificação para a próxima fase do Campeonato Mineiro do Módulo II.


O principal desafio será montar a equipe titular. Pelo menos cinco jogadores estão no departamento médico e são dúvida para a próxima partida. O zagueiro Guilherme e o volante Geovani dificilmente terão condições de jogo. A comissão técnica ainda espera pela recuperação dos atacantes Gilmar e Carioca e do lateral Juninho Lopes.


Além dos jogadores que estão no departamento médico, o técnico Luiz Eduardo também não poderá contar com o meia Hugo que levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Para esta posição, o treinador poderá optar por Evandro, Vitinho, Rone ou mesmo o atacante Saulo.


Apesar dos desfalques, o clima é de otimismo no Esporte Clube Mamoré. O Sapo não depende de outros resultados para chegar à próxima fase da competição. Mas para que isso aconteça, o Mamoré precisa vencer o Araxá por qualquer resultado. Se perder ou empatar, a equipe esmeraldina terá que torcer por tropeços de URT ou Tricordiano.


A partida entre Araxá e Mamoré, assim como todas as outras da última rodada da 1ª fase do Campeonato Mineiro do Módulo II, acontece no próximo sábado (10). O confronto está marcado para as 15h no Estádio Fausto Alvim.