13 de junho é uma data importante para os devotos de Santo Antônio, o padroeiro de Patos de Minas e para os torcedores do Esporte Clube Mamoré. É a data do aniversário do Sapo. Diretores, torcedores e ex-jogadores do clube esmeraldino foram para o Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz na manhã desta segunda-feira (13) para comemorar e traçar planos para o futuro.

Uma missa em ação de graças na sede do clube marcou as comemorações do aniversário de 62 anos do Esporte Clube Mamoré. O grupo gestor, que atualmente comanda as atividades no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, recebeu uma placa alusiva a data e todos cantaram os parabéns para um dos clubes mais tradicionais de Minas Gerais.

No encontro, os presentes relembraram as principais conquistas do clube e traçaram metas para o futuro. O Esporte Clube Mamoré quer transformar o Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz em um centro de eventos. A área de estacionamento, com cerca de 20 mil metros quadrados, será cercada para abrigar os mais diferentes eventos.

Com novos projetos para o futuro, o Conselho Deliberativo do Esporte Clube Mamoré trabalha também para eleger uma nova diretoria. A eleição deverá acontecer no próximo mês.

Autor: Farley Júnio