A programação começou com um culto em ação de graças presidido pelo Monsenhor Magno.

Torcedores do Esporte Clube Mamoré levantaram cedo neste sábado (13) para comemorar o aniversário de 66 anos. A programação começou com um culto em ação de graças presidido pelo Monsenhor Magno. O Estádio Bernardo Rubinger foi aberto para uma partida entre os torcedores e o bar foi aberto para servir churrasco e feijão tropeiro entre os presentes.

O início de ano ruim, com a queda para o Módulo II, não passou despercebido, mas os torcedores preferiram relembrar os momentos de glória da equipe esmeraldina e projetar um futuro melhor, principalmente no ano que vem. O presidente Beto Ribeiro disse que o principal alvo do clube é o retorno a elite do futebol mineiro em 2016.

O presidente do Mamoré também fez questão de esclarecer sobre a situação do Clube. Segundo Beto Ribeiro, a diretoria esmeraldina conseguiu manter a casa em ordem, acertando os salários dos jogadores e funcionários, deixando a situação financeira confortável para voltar a disputar as competições.

Beto Ribeiro destacou que existe a possibilidade do Mamoré iniciar um trabalho de base no segundo semestre para disputar o Campeonato Mineiro infantil e juvenil. Apesar do momento difícil, os diretores do Mamoré se mantém otimistas e projetam um futuro de muitas alegrias para a nação esmeraldina.

Autor: Maurício Rocha