Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz - Mamoré.

A diretoria do Esporte Clube Mamoré anunciou na manhã desta quinta-feira (10), os três primeiros jogadores contratados para a disputa dos jogos finais do Campeonato Mineiro do Módulo II. O time apresentou um zagueiro, um goleiro e um atacante. O elenco começa a chegar ainda esta semana para o início da preparação.

Quem defenderá as redes do Sapo é o goleiro Claysson, de 27 anos, que atuou pelo Mamoré em 2016. O atleta foi Campeão Mineiro do Módulo II pelo C.A. Patrocinense em 2017, sendo eleito o melhor goleiro da competição. Seu último clube foi o Capital FC, onde disputou o Campeonato Brasiliense deste ano.

Na zaga, outro jogador retorna ao clube. Gean, 26 anos, passou pelo Mamoré em 2018. O zagueiro realizou seu último trabalho no Jaraguá, disputando o Campeonato Goiano, levando a equipe ao segundo lugar da competição antes da paralisação.

Por último, o jovem atacante China, de 22 anos. Disputou a Copinha em 2018 pelo Primavera-SP, chegando até a terceira fase da competição. O atacante tem como uma das habilidades a velocidade, jogando pelos lados do campo.

Os jogadores contratados chegam ainda esta semana no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, e serão apresentados em breve para iniciar os trabalhos sob o comando do técnico Luiz Eduardo. O próximo jogo do Mamoré é em Pouso Alegre contra o líder do Módulo II.