Os uniformes foram apresentados à imprensa nesta manhã.

A diretoria do Esporte Clube Mamoré apresentou no final da manhã desta quinta-feira (11), os novos uniformes que serão usados pelos jogadores na disputa do Mineiro do Módulo II. Os próprios jogadores do time foram chamados para apresentar as camisas e calções que serão usados ao longo da competição.

Este ano, o Esporte Clube Mamoré optou por camisas com listras horizontais. O uniforme número um é produzido em dois tons de verde. O uniforme número dois é o tradicional branco com verde. E a grande novidade é o uniforme número três que, além de listras pretas, traz detalhes nas mangas e o escudo do clube no centro do peito.

O Mamoré estreia o novo uniforme já neste sábado  (13) na abertura do Campeonato Mineiro do Módulo.  O primeiro compromisso da equipe esmeraldina será contra o CAP de Uberlândia.  A partida acontece no Estádio Parque do Sabiá. A delegação esmeraldina viaja na sexta-feira, logo após o almoço.  A equipe está confiante.

Nesta última semana de treinos, o técnico Walace Lemos fez ajustes na equipe. O time está praticamente definido, com exceção do comando de ataque. O centroavante Wellington está voltando de contusão e não tem presença garantida. O Mamoré fez quatro amistosos antes da estreia a venceu todos, inclusive com goleadas. Os torcedores estão entusiasmados e apostam na volta da equipe à elite do futebol Mineiro.

Autor: Maurício Rocha

Fonte: Ascom Esporte Clube Mamoré