A estreia do Mamoré será no dia 11 de Outubro, às 15:30m contra o Pouso Alegre.

A diretoria do Esporte Clube Mamoré anunciou a contratação de mais três reforços nessa segunda-feira (05). Um lateral direito, um lateral esquerdo e um atacante completam o elenco que está sob o comando do técnico Luiz Eduardo. O Mamoré ainda tem cinco jogos para fazer no Campeonato Mineiro do Módulo II.

O primeiro reforço é Matheus Silva, de 23 anos. O atacante jogou no Bangu, seu último clube, onde disputou o Campeonato Carioca este ano. O segundo reforço é Iago Barbosa. Ele é lateral-direito e joga também como Volante. O atleta tem 24 anos e jogou no Sub-23 do Internacional. Seu último clube foi o Pelotas, e disputou o Campeonato Gaúcho desse ano. Por fim, o lateral-esquerdo Nicolas, de 23 anos, que estava no Penapolense. No futebol mineiro, passou ainda este ano pelo Boa Esporte, disputando o Campeonato Mineiro.

“São três atletas que estavam disputando a primeira divisão estadual, de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, e Rio de Janeiro, mostrando assim, o potencial das contratações da diretoria do Mamoré”, diz a assessoria de comunicação do clube esmeraldino.

A diretoria do Mamoré trabalha agora para registrar os jogadores. Até a manhã desta segunda-feira (05), 11 atletas já tinham sido regularizados para a competição.  Até quarta-feira o Mamoré deve estar com todo o elenco regularizado e a disposição do clube para o retorno do Campeonato Mineiro.

A estreia do Mamoré será no dia 11 de Outubro, às 15:30m contra o Pouso Alegre. O jogo será transmitido pelo site www.futebolmineiro.tv. Nesta segunda-feira (05), o presidente do Esporte Clube Mamoré, Edson Reis, participou do programa “Na Rede” do Patos Hoje e falou sobre a expectativa para a reestreia na competição.