Foi o segundo acidente envolvendo veículo e poste de iluminação pública na madrugada deste sábado (08), os dois praticamente no mesmo horário. Na avenida Fátima Porto, o motorista perdeu o controle da direção na curva e bateu de lado. Na rua Major Gote, o motorista subiu na calçada e bateu de frente no poste de iluminação, que foi arrancado.
Vinicius Viana Caixeta, de 20 anos, disse que cochilou ao volante. Os policiais disseram, no entanto, que ele apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. Como não quis fazer o teste do etilômetro, o jovem foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil e teve o veículo apreendido.
Os dois ocupantes do veículo não usavam cinto de segurança. Eles foram arremessados e bateram com a cabeça no para-brisa. Vinicius teve apenas ferimentos leves na boca e dispensou atendimento médico. Já a passageira clamava de dores pelo corpo e foi encaminhada para o Hospital Regional.
A batida foi tão forte que arrancou o poste. Ele ficou escorado na parede de um barracão. O fornecimento de energia ficou interrompido e deixou muita gente no escuro. Os moradores de um prédio com portão eletrônico ficaram sem ter como sair. Só mais tarde é que o fornecimento de energia foi reestabelecido.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]