A Polícia Civil de Minas Gerais realizou, nesta terça-feira (5/7), a incineração de aproximadamente 641 quilos de entorpecentes na cidade de Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Os entorpecentes são fruto de apreensões realizadas pelas polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal na região.
O procedimento de descarte do material foi realizado pela equipe da Polícia Civil, após autorização do Poder Judiciário. A ação contou com o apoio da Polícia Militar, Polícia Penal e Rodoviária Federal, e ainda com a presença de um promotor de Justiça Criminal da comarca e da Vigilância Sanitária Municipal e Estadual.
Foram destruídos 614,955 Kg de maconha, 2.031kg de Haxixe, 1,021kg de cocaína e 23,245 kg de crack, totalizando 641,252 kg de entorpecentes. Segundo a Polícia Civil, essas drogas foram apreendidas pelas forças de segurança somente nos últimos oito meses na região de Patos de Minas.
A incineração das drogas foi realizada como parte das ações da Operação Narco Brasil que está sendo realizada em todo o Estado de Minas Gerais, visando o combate do Tráfico de Drogas e crimes correlatos.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]