Mais de 1300 famílias em Patos de Minas estão sem atualizar
o CadÚnico. Para facilitar, a atualização a Agência Móvel da Copasa está prestando
atendimento itinerante em Patos de Minas, nesta semana. Entre segunda (24/6) e
sexta-feira (28/6), a unidade de atendimento itinerante estacionará em
diferentes pontos da cidade. De segunda a quinta, o horário de funcionamento
será das 9h às 12h e das 13h30 às 17h. Já na sexta-feira, a unidade funcionará
das 9h às 12h.
Os clientes que tiverem direito à Tarifa Social poderão
fazer cadastro para o recebimento do benefício junto à companhia. Para isso é
necessário apresentar a folha resumo do CadÚnico, cópias da Carteira de
Identidade e do CPF, e a conta de água da Copasa onde o cliente reside (caso a
conta da Copasa não esteja no nome do beneficiário, será necessário um
comprovante de endereço do imóvel em seu nome).
Vale lembrar ainda que clientes já inscritos na tarifa
social, mas que ainda não realizaram a atualização cadastral junto ao CadÚnico,
têm até o dia 25/6 para regularizar a situação. Somente em Patos de Minas mais
de 1.309 famílias ainda não realizaram a atualização e estão correndo o risco
de ficar sem o benefício.
Confira a programação abaixo:
Segunda-feira (24/6)
Avenida Brasília, 370, bairro Brasil
Terça-feira (25/6)
Avenida dos Buritis, esquina com a avenida das Paineiras,
bairro Alto Colina
Quarta-feira (26/6)
Rua Zeca Mota, 179, bairro Alvorada
Quinta-feira (27/6)
Rua Aprígio José da Silva, 05, bairro Jardim Panorâmico
Sexta-feira (28/6)
Avenida Ronaldo F. de Souza, 427, bairro Jardim Quebec
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]