Moradores de Lagoa Formosa, Patos de Minas e de toda a região ganharam um novo espaço para curtir as noites e os finais de semana. O tradicional + Brasa Burguer hambúrgueria, churrascaria e petiscaria inaugurou sua nova sede na noite dessa quinta-feira (29). Mais moderno e aconchegante, o espaço foi bastante elogiado pelos presentes.

Com mais de 600 metros quadrados, o novo + Brasa Burguer dedicou um espaço para a criançada. Uma brinquedoteca que fez o maior sucesso no primeiro dia de funcionamento. Aqui, os monitores cuidam dos filhos enquanto os pais se divertem. Os lagoenses já estavam ansiosos pela novidade.

“Eu achei espaçosa, bonita, diferente do que a gente tem na cidade... recomendo muito, o lugar é lindo e o atendimento é excelente”, disse Ângela Garcia. Além de mais conforto para os clientes, o novo + Brasa Burguer também trouxe modernidade. O cardápio é digital, feito por tablets presentes nas mesas e vai direto para o setor de atendimento.

Márcio Amorim é um dos empreendedores do + Brasa Burguer. Ele explica que o espaço foi cuidadosamente pensado para satisfazer os clientes e destacou que as delícias do cardápio que tanto agradavam os frequentadores foram mantidas, com o melhor hambúrguer, churrasco gourmet e os mais deliciosos petiscos, além é claro da cerveja gelada e uma grande variedade de drinks.

Tudo que foi feito com muito carinho, pensando no nosso público. A gente não visa só dinheiro, mas principalmente a satisfação do nosso cliente”, esclareceu Márcio Amorim, um dos sócios do Brasa. Pra ele, a inauguração da nova sede é a realização de um sonho, que vem sendo amadurecido ao longo dos últimos anos.

O novo + Brasa Burguer fica na rua João Gomes Carneiro, no bairro Santa Cruz, em Lagoa Formosa. Você pode fazer seu pedido pelo (34) 99681 5901 . Acompanhe as novidades pelas nossas redes sociais @burguermaisbrasa


Informe Publicitário