Uma jovem de 24 anos acabou na delegacia nesse fim de semana após danificar a porta do quarto da mãe e impedi-la de entrar no imóvel. Só após acionar a Polícia Militar, a mãe conseguiu entrar na casa. A jovem que apresentava bastante agitação já teria feito ameaças e trocado pertences de casa por droga.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima de 43 anos acionou a PM e relatou que deixou a filha sozinha em casa e dormiu na casa de seu namorado, sendo que ao retornar para casa, a jovem não estava permitindo que ela entrasse na residência, motivo pelo qual solicitou o apoio da Polícia Militar.
A vítima relatou que a filha é usuária de crack, que é bastante agressiva e acostumada a pegar faca para lhe ameaçar quando está drogada. No local, a guarnição realizou diálogo com a a jovem e conseguiu solicitar para ela abrir a porta da casa. Quando a vítima entrou na residência, percebeu que sua filha havia quebrado a porta de seu quarto, local onde esconde os bens de maior valor da casa para a filha não trocá-los por droga.
A mãe não deu falta de nenhum pertence, porém solicitou o registro da ocorrência devido às reiteradas vezes que vem sofrendo ameaças, danos e agressões físicas de sua filha, tendo mostrado a equipe policial que a outra porta da casa também estava danificada e que teria sido a filha a causadora do dano.
Segundo os policiais, a jovem apresentava bastante agitação e gritava o tempo todo, disse que quebrou a porta do quarto de sua mãe porque queria pegar a televisão para assistir. Diante disso, a jovem foi presa e conduzida até a Delegacia da Polícia para demais providências. A vítima relatou que queria representar contra a filha e acompanhou a guarnição até a delegacia.