Uma adolescente de 16 anos foi apreendida na tarde desta segunda-feira (29) depois de agredir a própria mãe no meio da rua no Centro de Patos de Minas. Ela queria que a mãe comprasse um telefone celular e diante da negativa, começou a agredi-la. Testemunhas acionaram a Polícia Militar que encontrou a adolescente em casa após fugir do local deixando a mãe sozinha.
O fato revoltante aconteceu por volta de 16h30 na esquina da Rua 05 de Maio com a Rua Juca Mandu. De acordo com o Sargento Lacerda, a garota agrediu a própria mãe em via pública quando ela se negou a comprar um telefone celular para presenteá-la. “Ela estava obrigando a mãe a comprar o aparelho, arrastando-a pelo braço até o centro da cidade. Testemunhas viram as agressões e nos acionaram”, disse o Sargento Lacerda.
Ainda segundo ele, quando a guarnição chegou ao local, a mãe foi encontrada amparada por pessoas que presenciaram a cena. “Quando a menor percebeu que as pessoas estavam acionando a polícia, ela evadiu do local voltando para casa, nós encontramos a mãe no local do ocorrido”. Os militares então seguiram em diligência para a residência da senhora de 55 anos no Bairro Jardim Recanto e lá encontraram a adolescente.
De acordo com a mãe, a filha a agride com frequência e ficou ainda mais constante depois que ela levou o namorado, também de 16 anos, para morar na casa delas. Diante dos fatos, a adolescente foi apreendida e encaminhada para a delegacia. A mãe dela também acompanha o registro da ocorrência.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]