Maicon Lucas Gomes da Silva Chaves de 30 anos foi encontrado no final da noite dessa quinta-feira (04).  Ele estava desaparecido desde terça-feira (02) em Patos de Minas. Maicon havia saído de casa para comprar cigarro e não havia retornado. Ele frequentara uma clínica de reabilitação na cidade de Patrocínio e viera trabalhar na Capital do Milho.

Andréia Gomes da Silva, que mora na cidade de Pompéu/MG, havia entrado em contato com o Patos Hoje na tarde de quinta-feira (04). Ela dissera que, após o filho sair da clínica de reabilitação, ele foi morar na Rua Oito do Bairro Alto da Serra, nº 130. No entanto, na noite de terça, Maicon saiu para comprar cigarro e não retornou mais.

Ela contou que chegou a conversar com ele na noite de terça, mas depois disso não conseguiu mais contato. “Ele nunca fica tanto tempo sem me dar notícias”, destacou. Ela disse que o responsável pela clínica é de Patos de Minas e teria lhe chamado para trabalhar como auxiliar de serviços em lanternagem de veículos.

Uma ocorrência policial na cidade de Pompéu/MG havia sido registrada. Mas por volta das 23h30, Maicon voltou a manter contato com a mãe. Ele está bem.