O Patos Hoje mostrou recentemente o caso da pequena Lara Cristina. Na época, a mãe dela, Lorrany de Souza Brito, pedia ajuda para diagnosticar a filha que sofria com dores extremas e muita fraqueza. Graças a ajuda da população, ela conseguiu fazer os exames e descobriu que a filha sofre com Lupus Eritematoso Sistêmico e também Artrite Reumatóide Juvenil.

Embora o tratamento, tanto em Patos de Minas quanto em Belo Horizonte, seja realizado pelo SUS, a família não conseguiu os medicamentos, que custam em média R$ 7.500,00 por mês. Para custear essa despesa, elas recorreram à Justiça e tiveram ganho de causa, mas o Estado ainda não cumpriu a ordem judicial.

Com o agravamento da situação, Lorrane está lutando por meios próprios para conseguir pagar as despesas com o tratamento deste mês. Segundo ela, depois de todos os esforços, ainda faltam cerca de R$ 2.800,00. Ela então decidiu, mais uma vez, pedir a ajuda da população.

Quem puder ajudar a Lorrane e a pequena Lara podem enviar qualquer quantia para a conta dela. O pix é o CPF 11526569612 em nome de Lorrany de Sousa Brito Pereira.