Um acidente na manhã desta quarta-feira (09) deixou um motociclista ferido e tirou a vida da mãe dele, que estava na garupa do veículo. A batida foi no cruzamento da rua Major Gote com a avenida Piaui. Foi a segunda morte no trânsito de Patos de Minas em menos de 24 horas.
O acidente foi no cruzamento da rua Major Gote com a avenida Piauí. O motociclista foi socorrido pelo Samu em estado de choque e foi levado para a Santa Casa de Misericórdia. A perícia foi acionada e as circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.
A informação é de que o motociclista seguia pela rua Major Gote em direção ao centro da cidade, com a mãe na garupa, quando bateu no carro que trafegava pela avenida Piauí no sentido à Lagoa Grande. O motorista do carro afirmou que o sinal estava aberto pra ele.
Segundo o tenente Reis, da Polícia Militar de Patos de Minas, as imagens das câmeras de segurança indicam que o motociclista avançou o sinal vermelho. Ele explica que os veículos estavam parados no semáforo, quando ele atravessa e atinge a frente do Fiat Mobi.
Com o impacto da batida, o filho e a mãe foram arremessados. A mulher de 62 anos que estava na garupa perdeu o capacete da cabeça e sofreu ferimentos graves, morrendo na hora. Ela foi identificada como Luciene Barbosa de Jesus.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]