Foi um treino leve, apenas para os jogadores se adaptarem ao clima da cidade.

A delegação do Luverdense chegou a Patos de Minas na noite de segunda-feira. A viagem de 1.600km de Lucas do Rio Verde em Mato Grosso até aqui não impediu a equipe de treinar na tarde dessa terça-feira (14) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

Foi um treino leve, apenas para os jogadores se adaptarem ao clima da cidade. O técnico Odil Soares disse que pretende manter as caraterísticas da equipe, de marcação forte e valorização da posse de bola.

Assim como a URT, o Luverdense ainda não sabe o que é derrota nesta temporada, em partidas oficiais. Foram quatro jogos com três vitórias e um empate. O bom desempenho dá mais confiança aos jogadores. E se engana quem pensa que o time matogrossense não estudou a equipe da URT.

Quem vencer nesta quarta-feira ficará com a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil. O Luverdense, por jogar fora de casa, tem a vantagem do empate. O zagueiro Dalton lembra, no entanto, que a decisão em partida única exige muita concentração e dedicação de todos os jogadores.

URT e Luverdense se enfrentam na noite desta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Zama Maciel. Quase todos os ingressos foram vendidos com antecedência e a expectativa é de casa cheia. O técnico Odil Soares terá todos os jogadores à disposição, mas preferiu não revelar a equipe que entrará jogando contra a URT.

Autor: Maurício Rocha