O time do Mamoré se classificou ao vencer o CAP Uberlândia no Bernardo Rubinger.

O Esporte Clube Mamoré vai começar o hexagonal final jogando em Patos de Minas. O time esmeraldino vai pegar a equipe do Uberaba no próximo sábado (02). O jogo que deverá contar com o apoio maciço do torcedor do sapo vai acontecer às 16h00. A tabela final foi divulgada na tarde desta segunda-feira (28) pela Federação Mineira de Futebol.

A fase final terá Democrata GV, Uberaba, Nacional, Mamoré, CAP Uberlândia e América TO. A primeira rodada do Hexagonal começa neste fim de semana com três jogos. Abrindo os trabalhos, no sábado (02/04), Mamoré e Uberaba se enfrentam às 16h, no estádio Bernardo Rubinger, em Patos de Minas.

CAP Uberlândia e Nacional também duelam no mesmo dia e horário, desta vez no Parque do Sabiá, em Uberlândia. Fechando as partidas de estreia, América TO e Democrata GV se enfrentam no domingo (03/04), às 10h, no estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni.

Serão, ao todo, dez rodadas até a definição dos dois clubes que subirão para a elite do futebol mineiro. A data final dos jogos acontece no dia 14 de maio.

Tabela do Hexagonal final do Campeonato Mineiro do Módulo II.

Autor: Farley Rocha