Depois de um período intenso de treinos físicos, Luiz Eduardo disse que vai priorizar a parte técnica.

Quem foi ao Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz na tarde dessa terça-feira (25) pôde ver o primeiro esboço do que será o time do Esporte Clube Mamoré na disputa do Mineiro do Módulo II. O técnico Luiz Eduardo fez um treino técnico, com campo reduzido, dando prioridade às jogadas pelas laterais. Na formação dos dois times, ele deixou escapar o que pode ser o time titular.

Depois de um período intenso de treinos físicos, Luiz Eduardo disse que vai priorizar a parte técnica. O primeiro coletivo deverá ser realizado nesta quarta-feira (26), mas no treino técnico de ontem já foi possível perceber a intenção do treinador. Ele não deve abrir mão, por exemplo, de jogar com três zagueiros.

O time de colete amarelo foi formado por Denilson no gol, Josimar, Diego e André Alagoano na zaga, Peterson e Bruno Morais nas laterais, Juninho Petrolina, Leandro Guerreiro e Matheus Lucena no meio e Washington e Luiz Miller na frente. O ataque que brilhou, no entanto, foi o do outro time, que tinha Esquerdinha, Nilsinho e Jader na frente. Eles fizeram 4 a 1. Teve gente que falou que era treino de ataque contra a defesa.

O Mamoré tem cerca de 30 jogadores no elenco, contando com os da base, e não para de receber novos atletas. Nessa terça-feira (25), chegou ao Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, o volante Eduardo. O último clube que ele atuou foi o Boa Vista, mas o jogador disse que estava parado e vai precisar de um tempo maior para alcançar a melhor forma física.

Luiz Eduardo se mostrou satisfeito com o elenco, mas não fechou as portas para novas contratações. Ele disse que o trabalho técnico e os amistosos que serão realizados a partir de agora vão indicar se existem deficiências e se há a necessidade de novas contratações. Quem viu o primeiro treino da equipe voltou para casa entusiasmado.

Autor: Maurício Rocha