Foto: Arquivo Patos Hoje

O Esporte Clube Mamoré terá força máxima na partida contra o Tricordiano neste sábado (20) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Mesmo com a indefinição do confronto com o Poços de Caldas, os atletas que estavam suspensos poderão entrar em campo normalmente.

Com todo o elenco à disposição, o técnico Luiz Eduardo não deverá ter problemas para montar a equipe. No coletivo dessa quarta-feira (17), o primeiro visando ao jogo com o Tricordiano, o treinador armou o time titular com Denílson no gol, Juninho Lopes e Evandro nas laterais, Josimar e Bruno Maia na zaga, Pires, Geovani, Rudson e Hugo no meio e no ataque Carioca e Gilmar.

E o time ainda ganhou um reforço importante para o ataque. Reinaldo Capela se recuperou de contusão e voltou a treinar com bola. No coletivo, o atacante participou da primeira parte do treino entre os reservas e a segunda parte entre os titulares. O jogador foi bem e pode ser uma opção para o ataque.

A partida contra o Tricordiano pode ser decisiva para o Mamoré. Uma vitória deixaria o time em boas condições na tabela e daria ânimo novo para o clássico contra a URT no domingo (28), já que o Sapo não pontuou no fim de semana e aguarda decisão do TJD da Federação Mineira de Futebol sobre o confronto com o Poços de Caldas.

A diretoria do Mamoré espera, mais uma vez, a participação da torcida para empurrar o time. A partida contra o Tricordiano está marcada para este sábado, às 16h, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Os ingressos serão vendidos a R$ 10,00 a inteira e R$ 5,00 a meia para estudantes e idosos.